quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Viagem a Dublin 20.09.2018

No dia 20 de setembro de 2018, que foi o dia do aniversário da Magna, estivemos no jardim Botânico Nacional de Dublin:

National Botanic Gardens foi criado originalmente em 1795 pela Dublin Society, e se tornou público no ano de 1878. Atualmente, a coleção de plantas desse jardim botânico ultrapassa 20 mil espécies de diferentes partes do mundo. São 20 hectares que acompanham o Rio Tolka, possibilitando passeios pelos campos e trilhas calmas com uma paisagem incrível!
A entrada no parque é gratuita, e no local também existem casas de vidro com diversas espécies diferentes de plantas para serem apreciadas. Para conhecer melhor o local, a equipe do parque organiza tours com guias e muitos eventos culturais.
Localizado na área de Glasnevin, a 3,5 km do centro de Dublin, o objetivo do local é explorar, entender, conservar e compartilhar a importância das plantas, ou seja, cuidar da biodiversidade e do desenvolvimento sustentável, promovendo educação ambiental. Uma curiosidade bem interessante é que o National Botanic Gardens foi o primeiro jardim botânico do mundo a cultivar orquídeas desde o plantio das sementes. Ele também é o primeiro jardim botânico na Europa a cultivar Ninféias.

































































Nenhum comentário:

Postar um comentário